BOLSONARO E SEU AMOR A NÚMEROS.
Todo governo capitalista, ama números, um bom conhecimento dele, te dará lucro ou prejuízo, a curto ou longo prazo. Um amante de números ele sabe que não pode perder um número atoa, só aceita perde para seus luchos, e suas paixões. Como diz o ditado popular de grão e grão que a galinha enche o papo. Presta atenção, como tem, rico que não dar um copo d'água pra ninguém, claro que não são todos.
Porém no meu ponto de vista a posição do Bozonero, além de capitalista, é sim, Genocida... Lembro que quando o Brasil teve conhecimento da doença, que esteve matando em outros país, se fez de surdo, cego e mudo, se privando da responsabilidade. Porém o Bozonero foi guerreiro e Valoroso, a sua lealdade ao corona vírus, quando foi linha de frente da morte. Lembro do seu primeiro depoimento nacional que ele falou que era apenas uma gripizinha, ali começou sua guerra contra o isolamento.
No primeiro depoimento nacional, o Lider Brasil ao invés de promover a vida, mostrou o caminho da morte. Lembro que já tinha entre 30 e 40 mortes pelo covid-19 no Brasil, hoje já são mais de 5.500. Os Bolsonarista investiram em fakes News falsas informações, confundiram o povo, com isso o vírus se descontrolo de maneira rápida, enfraqueceu os esforços dos governadores. Enquanto os governadores tomavam decisões importantes para resguarda o povo da morte e do sofrimento. Pois muitos que não morrem também sofre até o fim do tratamento. Os Bolsonaristas, não foram impatico e foram pra rua ajudar espalhar o vírus e o caus.
Pra mim, ele agiu como um criminoso frio e calculista, que planeja antes de matar. O Executivo Federal, age como um genocida, quando tem a intenção de prover o caos de um vírus que tem força de múltipla e matar de forma avassaladora! Quando contribui para o aumento, de movimento popular, indo de contra a forma mais eficaz de controlar o vírus que é o isolamento. A tese Bolsonarista é combater desemprego e a fome. A fome no Brasil ele nunca deu importância, quando declarou que no Brasil ninguém passava fone, o trabalhador ele tirou direito... antes da pandemia, e depois continuara tirando, do público, privado e aposentados.
Último episódio genocida é fazer o povo penar na fila, de um banco, para receber um auxílio Emergencial, que tem demorado mais do que as melhores novelas da Globo. Mas você acha que essa fila é atoa? Eu creio que não! Quando Bozonero falou que daria o auxílio com condições de reposição de gasto, essa fila pra mim fazia parte. Elas irar almentar ainda mais a circulação do vírus, e isso trará lucro para a União. Se morre 3.00 aposentados que recebe um salário mínimo, o lucro é mais 3.117.000, em 12 meses isso dará um mais de 37.404.000. Se fosse 20.000 mortes, de aposentados com um salário, o lucro passaria a ser de mais de 20.780.000 em um ano 249.360.000, isso seria o lucro da morte. Tirando da contas os desempregados que morrer, e os trabalhadores, que com suas mortes abrirá mais vaga de empregos que lá na frente o paulo Guedes, não vai dizer que essas novas ofertas de trabalho, foi devido a substituição por mortes.
Obs. Para resolver isso, a caixa tinha que facilitar o cadastro que daria a oportunidade de uso de contas de terceiros. Era só cria um sistema após a provação do auxílio, onde o beneficiário poderia solicitar a transferência para terceiro assim, minimizado a aglomeração em massa.
Gersonpro7doPsoL ( O GRITO DO POVO! )
